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12 maneiras de usar cartões postais para marketing

12 maneiras de usar cartões postais para marketing

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Para um proprietário pequeno negócio, pode frequentemente ser um desafio vir acima com maneiras novas, inventive introduzir no mercado seu negócio. Uma tática experimentada e verdadeira para aumentar a conscientização, aumentar as vendas ou aumentar o tráfego de pé (ou virtual) para o seu negócio é: utilizar postais!

Os cartão podem ser usados ​​para uma variedade de finalidades. Aqui nós analisamos 12 usos distintos para cartões postais que esperamos sirva de inspiração para você promover melhor o seu pequeno negócio.

1. Cartões de cupom

Lojas de varejo, restaurantes e empresas de serviços como barbeiros podem usar cartões postais para levar as pessoas a voltar.

2. Cartões de lembrete

Postais são grandes o suficiente para ser atraente quando magnetizado para o frigorífico da cozinha. Se você possui um consultório médico, lembre seus pacientes de suas próximas nomeações em grande estilo.

3. Anúncio de abertura

Todo mundo adora coisas novas, e se o seu negócio está abrindo uma nova loja, você precisa para passar a palavra. Vá com gráficos corajosos e um projeto atraente do texto para atrair a atenção máxima.

4. Cartões de apuramento

As vendas são projetadas especificamente para obter mais pessoas em sua loja. Espalhe a palavra com um cartão postal, onde você tem espaço suficiente para imprimir todas as informações de seus consumidores precisam.

5. Novos cartões de desconto para clientes

Outra maneira de combinar cupons e cartões postais é fazer alguns cartões promovendo um desconto para novos clientes. Esta é uma ótima maneira de levar as pessoas a experimentar a sua loja, e espero pegar algum negócio de repetição.

6. Venda suave

No mundo de hoje, a imagem é a chave. Se o seu produto ou serviço se presta a uma foto esteticamente agradável, que pode ser tudo que você precisa para trazer alguns clientes.

7. Freebies

Não há tal coisa como um almoço grátis, a menos que você criar um postal de almoço grátis! Prepare-se para um influxo maciço de consumidores dispostos a tentar o seu negócio em troca de um produto ou serviço gratuito. Os clientes que têm uma boa experiência quase certamente retornarão.

8. Informação geral

O tamanho perfeito para comunicar todas as informações importantes sobre o seu negócio, cartões postais podem ser facilmente utilizados como mini panfletos. Os clientes satisfeitos podem compartilhar seu negócio passando seu cartão postal a um amigo ou a um membro da família.

9. Descontos de aniversário

Isto é o que separa o seu pequeno negócio da loja de caixa grande perto da rodovia. Um cartão de desconto personalizado aniversário irá reforçar a fidelidade do cliente e definir você para além da multidão.

10. Programas de encaminhamento

Programas de referência de clientes são um atalho para bater de boca em boca para sua empresa. Com sorte, você pode aumentar sua base de clientes substancialmente com muito pouco esforço.

11. Desconto pelo primeiro comprador

Ao abrir uma nova loja, às vezes você precisa incentivar a primeira visita de um cliente. Uma loja nova, acoplada com um disconto doce, deve fazer o truque.

12. BOGO

Este cartão tem um negócio dois-para-um modificado. Dependendo de sua empresa e da indústria, trabalhe algo com este tema em mente, e seus clientes vão se reunir.

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