3 formas de oferecer acesso Wi-Fi gratuito podem beneficiar o seu restaurante
Wi-Fi gratuito no ponto de venda – Fornecer uma experiência de jantar agradável é o topo da mente para os proprietários de restaurantes e operadores, mas entregar serviço de alta qualidade vai além da interação da equipe com os clientes. De acordo com a pesquisa de 2016 da Associação Nacional de Restaurantes “Mapeando a Paisagem Tecnológica”, 68% de todos os restaurantes atualmente oferecem Wi-Fi para os hóspedes. Ajudar os clientes a ficarem conectados digitalmente mostra que você se preocupa com a conveniência.
Impulsione seu negócio com Wi-Fi gratuito no ponto de venda
- Melhore a experiência do cliente. Mesmo quando os convidados jantam em grupos, muitos podem querer manter suas interações on-line durante toda a refeição. O acesso Wi-Fi gratuito é ainda outra comodidade que pode atrair os clientes, torná-los ficar mais tempo e jantar com mais freqüência no seu restaurante. Em alguns sites de revisão, como o Yelp, a disponibilidade de Wi-Fi está listada como um recurso de negócios. Evite olhar atrás dos tempos!
- Facilite a publicação de mídia social. Positivo, a publicidade de mídia social livre de clientes é sempre um plus. Especialmente se você estiver tentando cortejar millennials ou Gen Z, oferecendo acesso Wi-Fi simples pode incentivá-los a saltar em suas contas de mídia social e tag ou postar sobre sua experiência fantástica em seu restaurante.
- Adapte seu marketing de cliente. Quando os clientes fornecem suas informações de contato como eles entrar em sua rede Wi-Fi, eles podem optar por receber a comunicação do seu restaurante. Quando eles se conectam ao seu Wi-Fi, você pode ver quantas vezes eles visitam seu restaurante e quanto tempo eles ficam. Com esta informação, você pode entregar mensagens de marketing que são mais propensos a ressoar, ao invés de bater todos os seus contatos com as mesmas promoções.
Este conteúdo foi fornecido pela National Restaurant Association patrocinador Zenreach .