Mobile para PDV estratégia no ponto de venda
O seu ponto de venda (PDV) não precisa ser rebuscado, não precisa de uma estrutura monumental, não precisa de uma aparência luxuosa para atrair o cliente. O que o seu PDV precisa é de uma decoração estratégica, afinal, se o seu cliente quisesse luxo ele poderia ir à Paris e não fazer compras em varejo comercial. Existem ferramentas que ajudam muito nessa decoração estratégica e o mobile para PDV é uma delas.
As vendas estão no alto!
Imagine um consumidor entrando na sua loja, com uma boa iluminação, estética clara e limpa, gôndolas bem organizadas, um ambiente confortável e perfeito para suprir suas necessidades com a compra de alguns produtos que precisa.
De repente, ele está passeando com seu carrinho ou sua cestinha e olha para cima. Já era, o mobile para teto conquistou a sua atenção de jeito. Independentemente da mensagem que está vinculada no material, ele com certeza ficará na expectativa de saber o que há nesse lugar.
Um prêmio? Um produto novo que pode suprir minhas necessidades? Não há nada a perder.
O mobile para PDV cumpre com a sua missão quando usado com sabedoria. Um bom material, boa impressão e criatividade são bem vindos ao pensar no projeto dele, principalmente para pontos de venda maiores, já que a concorrência se torna mais acirrada.
A eficiência do mobile para PDV para teto
Bom, a verdade é que qualquer ponto de venda precisa ser o mais rentável possível, o mais comercial possível, render a maior quantidade de dinheiro possível. Por isso, não é uma boa ideia tornar até o teto um espaço comercial? Economizando o chão para a rotatividade de clientes ou para outros tipos de anúncios merchandising para ponto de venda.
O mobile para PDV para teto é eficiente tanto em avisar uma promoção, quanto em transmitir uma mensagem motivacional que se relacione com a missão da sua empresa. Aliás, a missão da sua empresa é uma das coisas mais importantes que ela tem, essa missão irá guiar todas as suas decisões na companhia, inclusive na criação de uma peça como o mobile para PDV para teto.
Inclusive em pontos de venda onde não há concorrência, ou seja, de uma única marca, é interessante pensar em mensagens que atraiam o consumidor a produtos chaves, como lançamentos e aqueles que estão em oferta. Investir em um mobile para PDV para teto em épocas festivas também é um caso a ser pensado.
Afinal, essas épocas são de alta temporada, quando há uma maior circulação de clientes. As peças dessa temporada normalmente são pensadas e produzidas com dois meses de antecedência, então o material precisa ser realmente bom. Antes de pensar no orçamento monumental, pense no retorno sobre o investimento que terá com o volume de vendas maior do que nunca.
As vendas também estão nas alturas, o mobile para PDV é uma incrível opção para turbinar as suas vendas em altas e baixas temporadas, em lançamentos ou promoções, com frases informativas ou motivacionais. Guarde essa dica com carinho no seu coração e projete para a sua marca um mobile para PDV bem criativo, que promova uma bela e impactante experiência ao seu cliente.