Site icon Foco Promocional – Material para pdv e Comunicação Visual

Telemarketing

telemarketing

Telemarketing não sai de moda

https://focopromocional.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Telemarketing-1.mp3?_=1


Telemarketing envolve contato com clientes por telefone para fazer ofertas de produtos ou serviços. Uma campanha bem sucedida de telemarketing transforma os contatos em novas perspectivas de consumidores. As empresas que executam campanhas de telemarketing ou usar seu próprio pessoal de vendas ou terceirizar para um call center especialista.

Telemarketing é pessoal e interativo, e capaz de gerar novas perspectivas de clientes em grandes volumes. No entanto, como muitas empresas utilizam telemarketing, a tolerância das pessoas e capacidade de resposta às campanhas de telemarketing reduziu. Você deve abordar campanhas de telemarketing com pensamento claro e cautela.

Campanhas de telemarketing de sucesso tendem a ser altamente segmentados, baseando-se precisa e bem definida de dados do cliente que corresponde perfis de clientes para perfis de produtos.

Tipos de telemarketing

Tipos de telemarketing incluem:

Dicas para telemarketing

Campanhas de telemarketing alvo pode conseguir bons resultados. Planeje uma campanha de telemarketing que permita:

Comprar uma lista de marketing direto de confiança que é bem combinado para o seu cliente ideal.

Concentre-se em mercados de negócios.

As pessoas preferem receber chamadas de telemarketing no trabalho sobre recebê-los em casa. Apontar apenas para estabelecer um relacionamento com a pessoa que você está chamando: se você se concentrar na prospecção ao invés de vendas, você é mais provável conseguir uma conversa e uma perspectiva, em vez de um desligamento. A chamada fria, em seguida, ajuda a gerar uma liderança através da construção de confiança e desenvolver um novo relacionamento.

Um número é elegível para ser registrado se for usado ou mantido:

Telemarketing chama que quebra o Do Not Call lista pode ser penalizado ao abrigo da Lei Do Not Call 2006 (Cwlth). Organizações de caridade, instituições religiosas e agências governamentais estão isentos.

Exit mobile version