6 dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda

6 dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda

Dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda

6 dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda

6 dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda – Para atrair os clientes para adicionar às suas encomendas, use vistosa de ponto de venda de sinalização. Por exemplo, considere promover itens de sobremesa ou camisetas. A chave é ser criativo. Quanto mais inovadora e única for sua promoção, mais provável é que o cliente compre o que você está anunciando.

Aqui estão seis idéias para começar:

  • Sinalização de chão. Considere adicionar gráficos de piso ao seu plano de ponto de compra. Muitos clientes olham para baixo enquanto esperam mesas ou observam seus filhos. Pegue seu olhar com gráficos de chão que pop.
  • A janela se agarra. Criar janela realista e atraente se apega para transmitir mensagens longas. Você está executando uma promoção de cartão de presente? Uma janela de tamanho normal se apega pode dar a seus clientes informações sobre a venda instantaneamente.
  • Pendurado exibe. Use banners, bandeiras ou outros monitores de suspensão para anunciar uma sobremesa sazonal ou sua promoção de refeição mais recente. A vantagem: Os monitores suspensos podem comunicar a sua mensagem de forma eficaz sem ocupar espaço no balcão.
  • Placas do menu. Use as placas do menu para promover uma variedade de promoções. As placas do menu são rentáveis ​​porque você pode facilmente mudar a promoção sem ter que comprar a sinalização adicional. Mantendo uma placa de menu na caixa registradora ou no bar, você pode promover pratos novos, ofertas de cartão de presente e eventos.
  • Exibições POP personalizadas. Procurando algo original? Sem problemas. Custom-built POP exibe pode ser a solução perfeita para o seu espaço específico e promoção. Eles podem exibir tanto ou tão pouco sinalização como você preferir, e eles quebram para o transporte fácil e rentável.

Considere refrescar sua sinalização de ponto de compra regularmente. Isso manterá suas promoções frescas e interessantes e incentivará clientes leais a fazer compras adicionais como eles retirar dinheiro. Essas compras extras podem aumentar seus lucros, e a sinalização de ponto de compra vai pagar rapidamente por si mesmo.

Investir na sinalização certa e incorporar essa sinalização em sua identidade de marca permitirá que o seu empreendimento ou empresa suba até o topo no ponto de venda.

Este conteúdo foi fornecido pela Cor Primária.