Display cross

Display Cross ou display carona

Display Cross pra vender mais

Display Cross: Se a sua marca avança, o display cross irá ajudar a comunicar isso aos seus clientes.

Bom, imagine que em meio a tantas gôndolas e informações sobre diversos produtos que uma pessoa possa ter contato.

Isso aumenta as chances de que o seu produto não seja percebido, o display cross irá dar visibilidade e rotatividade ao seu produto.

Display Cross e a sua funcionalidade

Principalmente em pontos de venda que tenham contato direto com o consumidor final, que são lugares em que a rotatividade de pessoas é alta e o ideal é que não haja nenhum espaço sem produtos, é necessário que os funcionários estejam repondo as prateleiras das gôndolas todo o tempo.

O display cross pode simplesmente aumentar esse espaço de tempo que o funcionário irá repor.

Em alguns modelos de display cross, ele obriga o consumidor a interagir com a marca, fazendo com que ele retire o objeto que esteja mais próximo da saída, sendo que logo depois aparece outro ao seu lugar e transmite a sensação de que a disponibilidade da marca é eterna e infinita.

Há grandes chances de fidelizar um consumidor à sua marca em um mercado elástico.

Também há tipos de display cross que permitem o aumento da rotatividade do seu produto em alguns pontos quentes da loja, como o caixa e a área próxima à porta de entrada do estabelecimento. Eles permitem que o seu produto ganhe destaque, enganchados em barras de metal e prontos para serem levados para casa.

Mas em uma coisa precisamos concordar em relação ao display cross e seus diversos modelos: eles anunciam ao consumidor que a sua marca está na frente das outras, eles impulsionam o seu nome para frente, em meio a todos os outros produtos que estão na prateleira.

O que você deseja comunicar?

Você tem um produto que recebeu uma repaginada ou um novo lançamento que precisa ganhar ainda a mente do cliente? O ideal é apostar em despertar a necessidade no consumidor, dizendo o porquê de ele precisar comprar o seu produto, explicando a função dele.

Nesse caso, é ideal que você aposte em um display cross que mostre a funcionalidade do produto, explicando de maneira visual, breve e sucinta o que ele faz e quais serão os benefícios que ele irá levar ao cliente.

Aproveite o display cross para mostrar valor. Se o seu desejo como comerciante é anunciar uma promoção para o seu consumidor, utilize o espaço do display cross para falar de que se trata a oferta, publicite o preço atual e quanto o cliente economiza ao comprar o produto agora, nesse exato momento, com a promoção.

Faça deste espaço comercial também mais uma oportunidade de convencer o consumidor que a sua marca é amiga e pensa no seu bem-estar. Aumente suas vendas É comprovado que as ofertas quando são publicadas previamente e anunciadas no ponto de venda, fazem com que os consumidores comprem mais e os seus números de venda subam em mais de 400%.

Não perca a oportunidade de utilizar a ferramenta de merchandising certa e com a estratégia de venda ainda mais certa, seja pontual no que você quer comunicar.

Também existe a possibilidade de utilizar o display cross como uma técnica do cross merchandising, que permite aproximar produtos de linhas diferentes, mas que possuem funções relacionadas entre si, então estimula o consumidor a aumentar seu volume de compra. Animou-se com a ideia de investir em um display cross para a sua loja?

Aproveite a oportunidade de dar visibilidade à sua marca, aumentar suas vendas e mostrar ao consumidor que a sua marca é diferente da concorrência, ela avança e o ajudará a avançar em sua vida também.

Confira abaixo alguns displays desenvolvidos pela Foco Promocional.

 

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