7 materiais que não podem faltar no ponto de venda

7 materiais que não podem faltar no ponto de venda

A Estratégia certa com o material certo no PDV

7 materiais que não podem faltar no ponto de venda


7 materiais que não podem faltar no ponto de venda – Em primeiro lugar 
entenda como funciona e o que você precisa fazer. Acima de tudo existem alguns materiais para destacar o seu produto e incentivar a compra no ponto de venda, isso tudo depende do layout. Precipuamente tudo deve ser pensado de forma especial para atrair o consumidor e transmitir de maneira eficaz a sua identidade.

Mais do que isso é preciso inovar as ideias e colocar em prática ações como o totem álcool gel, que é a sensação do merchandising social.

Principalmente devido a grande oferta de materiais é importante escolher a peça mais adequada para aumentar suas vendas no pdv. Primordialmente a ideia é gerar os melhores resultados possíveis no local de suas ações de marketing e merchandising. Sobretudo no post de hoje você vai conhecer os 7 materiais que não podem faltar no ponto de venda.

 

o que é wobbler

O que é Wobbler

O que é Wobbler?

Wobbler é uma peça usada nas ações de merchandising e endomarketing dentro do ponto de venda – PDV.

Em primeiro lugar a peça costuma ser redonda com tamanho de 200 x 200 mm e ser fixado na prateleira por uma fita transparente. acima de tudo essa fita transparente é que da um aspecto de que ele esta flutuando próximo a prateleira.

6 dicas para aproveitar ao máximo a sinalização do ponto de venda

7 dicas de merchandising para turbinar seu ponto de venda

7 dicas de merchandising

O merchandising é a arte de aumentar as vendas por impulso no PDV.

7 dicas de merchandising – Qual dono de loja não gostaria de ganhar mais além do que o esperado? Antes de mais nada para garantir que o cliente saia satisfeito e queira comprar mais do que o planejado, é preciso seguir algumas dicas de merchandising para turbinar seu ponto de venda. 

Engana-se quem pensa que o merchandising tem a ver apenas ao que tange a decoração do ambiente. Existem técnicas que, quando bem aplicadas, garantem que o cliente fortaleça o seu vínculo com a marca.

merchandising coca cola

Coca Cola e o Merchandising

Coca Cola e o Marketing no pdv

Para entender qual é o merchandising da marca Coca Cola, é preciso sabe que a Coca Cola é o que é hoje graças ao marketing, merchandising e publicidade. Hoje iremos focar apenas no entendimento do merchandising e qual foi o impacto dele no passado e qual a função dele para a empresa hoje em dia.

Clip Strip

O que é clip strip?

O que é clip strip?

Clip strip, é uma ferramenta de marketing, mais conhecida em Cross merchandising. Ele é uma tira de polipropileno, poliestireno, PVC em Impressão em off-set, que traz grampeado ou fixo em si os produtos. Ele destaca os produtos que costumam ser mais esquecidos em diversos estabelecimentos, como temperos por exemplo.

É um produto com baixo custo e com resultados altamente eficazes, a seguir leia o texto com mais explicações a respeito desse produto: