Displays de pontos de venda

Displays de pontos de venda, publicidade

 

Displays de pontos de venda – Uma exibição no ponto de venda – PDV ou no ponto de compra deve posicionar o material de exibição ou visual merchandising próximo ou em torno do ponto de compra transacional. Seja no varejo, em um evento ou em qualquer outro lugar onde os produtos estão em oferta, displays de mesa, display de chão, ous display de balcão, podem ser usados para maximizar a visibilidade de promoções e produtos e impulsionar as vendas.

Em nosso guia, você encontrará tudo o que precisa saber sobre os benefícios de usar displays de pontos de venda e a psicologia do consumidor serão a base por trás de seu sucesso. Além de ajudá-lo a selecionar o material de ponto de venda correto e suprir suas necessidades, também lhe daremos algumas dicas práticas de design e visual merchandising no potno de venda para garantir que suas promoções se destaquem e causem um impacto imediato.

Por que usar display nos pontos de venda?

Se você é um cliente de um supermercado ou um participante em um evento de negócios, você está cercado por produtos, marcas e publicidade. Com todos esses estímulos competindo por sua atenção, é preciso algo único, altamente visível e atraente para chamar sua atenção.

Por isso um eficaz ponto de venda pode fazer a diferença entre diminuição ou o start em seus lucros. O que significaria para seus negócios se cada cliente gastou um extra R$ 9,00 na loja ou no seu stand de evento? O que significaria se cada cliente gastasse um extra de R 158,00 ou R$ 40.000,00? Os números rapidamente se somam, e não leva muito tempo para reconhecer as oportunidades de vendas potenciais e os ganhos financeiros resultantes oferecidos por investir em displays de pontos de venda e exibir publicidade para o seu negócio ou produto.

” Os Displays de pontos de venda tendem a ser mais eficazes quando usados ​​para exibir ou promover compras por impulso”.

Estes são tipicamente bens de consumo em movimento rápido e estimulam o cliente a fazer uma “compra não planejada” de um produto de baixo custo. Eles também podem ser altamente eficazes quando usados ​​para exibir ofertas ou descontos, ampliando a rede para incluir itens mais caros.

Como os displays de pontos de venda se alinham com merchandising?

No mundo do varejo, o espaço nas prateleiras é uma espaço de ouro nos pontos de vendas, como unidades de exibição livres e caixas de despejo são ideais para maximizar o potencial de merchandising da sua loja. Colocando-se perfeitamente nas extremidades dos corredores, nos cantos e em torno dos sistemas de enfileiramento, os stands de exibição de display de chão são ideais para maximizar o uso do espaço disponível no chão de fábrica – e mais produtos significa mais receita, como compras em massa e compras de impulso são adicionados a cada cesta.

Além de introduzir mais espaço nas prateleiras, os visores Displays de pontos de venda podem ser usados ​​para chamar a atenção para sua oferta atual – introduzindo visual merchandising. Os wobblers suspensos, os cubos triedros de exposição, os banners e faixas espalhados pela loja são usados ​​para atrair a atenção dos transeuntes e destacar as promoções e os produtos principais oferecidos.

Se você está introduzindo stands de exibição de varejo na mistura ou simplesmente deseja destacar o que você já tem, a flexibilidade de materiais de exibição de ponto de venda significa que você pode personalizar e reorganizar sua mercadoria para garantir o máximo impacto.

Escolhendo o seu Display PDV

Há uma grande variedade de displays de pontos de venda para escolher – com cada opção ostentando seu próprio conjunto exclusivo de benefícios. Quer pretenda aumentar o espaço disponível no seu piso de vendas ou desenhar em clientes com sinalização atractiva, a selecção de stands de exposição de varejo está disponível, além de opções de personalização praticamente ilimitadas, significa que você está certo de encontrar a solução perfeita para sua loja.

Display estante

  • Estas unidades de prateleira versátil permitem que você “direcione” o olho do cliente expandir seu espaço na prateleira de uma só vez. Perfeito para hotspots de varejo ou sistemas de enfileiramento, eles são ideais para colocar grandes quantidades de estoque na linha de visão do cliente.

Display de balcão

  • Da mesma forma que display estante, os displays de balcão são importantes para sua publicidade e merchandising. De revistas a doces, eles estão disponíveis em uma variedade de formas e são perfeitos para impulsionar compras por impulso e dirigir compras em massa e em torno do ponto de venda.

Wobblers

  • De grandes espaços de varejo para prateleiras alta, uma série de fatores podem reduzir o seu espaço disponível parede. Wobblers pendurados são a maneira perfeita para maximizar o impacto do seu visual merchandising. Ajudam os clientes a navegar na loja, pendurando-os acima dos locais do produto para destacar as principais ofertas, pendurar wobblers são uma solução acessível e versátil para atrair a atenção.Itens em prateleiras baixas ou escondido nos cantos são muitas vezes negligenciados, e uma falta de espaço de prateleira pode muitas vezes deixá-lo com poucas opções quando se trata de destacar cada oferta na loja. Os wobblers da prateleira permitem que você traga a atenção aos produtos ou às ofertas específicos, travando o olho do cliente enquanto consultam sua mercadoria.

Cubos triedros

  • Estes monitores exclusivos são visíveis de todos os ângulos quando pendurados, garantindo que você atraia a atenção dos clientes onde quer que eles estejam procurando. Eles podem fazer uma adição atraente para seus esforços de merchandising atuais e são perfeitos para destacar produtos sazonais e ofertas especiais.

Totems

  • Normalmente visto na temporada de venda, os totens podem ser usados ​​para atrair clientes de fora. Ambos decorativos e atraentes, eles são uma adição atraente para a frente da sua loja ajudando a atrair os clientes para sua marca.

Caixa de impressos

  • Ambos funcionais e atraentes, as caixas de impressos no balcão e os suportes de literatura mantêm as áreas de venda arrumadas – permitindo que você apresente materiais impressos como folhetos e brochuras arrumados e ao alcance do consumidor. Eles são perfeitos para eventos e garantir que os participantes não vão para casa de mãos vazias.

Folhetos

  • Complementando perfeitamente suas unidades de contador e suportes de folhetos, panfletos personalizados são ideais para notificar clientes potenciais de eventos futuros e promoções.

Pôsteres

  • Para criar exibições de janelas atraentes e chamar a atenção de longe, os cartazes são uma solução de exibição rapida ideal especialmente se você tem espaço na parede em branco à sua disposição.

Cartões

  • Maximizar o seu espaço de publicidade requer um pouco de criatividade, e cartões de tenda são ideais se você está faltando espaço para materiais de exibição maior. Popular com restaurantes e bares, eles podem ser colocados em mesas ou em pontos estratégicos para destacar ofertas adicionais.Se você não tem o espaço de parede para pendurar cartazes ou você está procurando uma tela pop-up portátil, cartões são ótimos para destacar ofertas oportunas. Seu tamanho compacto e recurso visual torná-los perfeitos para colocar em mesas ou até pontos.

Projetando seu ponto de venda

Quando se trata de projetar sua imagem no ponto de venda, tudo depende do produto que você está promovendo e do tipo de cliente que você está direcionando. Depois de escolher o material de venda mais adequado às suas necessidades, é hora de ser criativo. Investir tempo na concepção de seu visual merchandising, que pode fazer a diferença entre o seu produto ficar perdido na gôndola ou fazer os clientes parar em seu caminho.

A psicologia da cor

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A psicologia da cor – A cor é um dos fatores mais importantes a considerar quando maximizar o potencial de vendas de sua loja e estretáegias de visual merchandising. Este estímulo vibrante pode evocar um espectro inteiro de reações emocionais, tendo um impacto direto no comportamento do consumidor. Enquanto nossas reações às cores são subjetivas, e nem todos os clientes se encaixam em um padrão, existem algumas generalizações amplamente aceitas sobre as cores quando se trata de marketing de varejo e psicologia do consumidor.

As cores têm sido usadas em marketing desde o início do consumismo. Quer se trate de desenvolver a personalidade da marca, atrair um tipo específico de comprador ou retratar uma determinada imagem, a compreensão da psicologia da cor no marketing do consumidor é essencial para poderoso design de exibição no ponto de venda .

Amarelo

Dependendo de sua matiz, o amarelo pode ser qualquer coisa de atenção-agarrando a acalmar. Tradicionalmente, ele é usado por marcas e varejistas para elevar e inspirar – criando um senso de clareza mental e calma.

 

Laranja

Esta tonalidade vibrante é a chamada final à ação. Comandando e agarrando a atenção sem ser agressivo, é a escolha de cor perfeita para ação inspiradora. Seu uso difundido no equipamento marítimo e do alpinismo (barcos da guarda costeira, barracas e salva-vidas) resultou em uma associação com aventura e ousar – e é usado frequentemente em produtos de grooming dos homens ao grande efeito. Se você está tentando atrair um tipo particular de comprador ou quer forçar clientes em ação, esta cor versátil pode ser altamente eficaz quando usado corretamente.

 

Vermelho

Vermelho significa urgência, energia e até mesmo perigo em alguns casos. Houve até mesmo estudos científicos que indicam que o vermelho pode ter um impacto físico sobre o consumidor, aumentando sua freqüência cardíaca – uma reação hardcoded em nós através da natureza, como nossas mentes reagem a um perigo potencial e nossa “luta ou vôo” instintos kick in. Esta cor corajosa, atraente é um pilar de materiais de mostrar as vendas e tem sido utilizado com grande efeito por marcas e varejistas para agarrar a atenção e inspirar a urgência no processo de compra. Separadamente, o vermelho também pode significar paixão e amor – algo usado com especial eficácia como 14 de fevereiro rola volta.

 

Rosa

Tradicionalmente considerada como uma cor feminina, rosa é usado em exposições (de varejo ou de outra forma) para atrair a atenção das mulheres – e até mesmo descartar indesejadas atenção masculina. De lâminas de barbear a perfume, a cor rosa pode ser encontrado em todo um espectro de produtos destinados às mulheres e, dependendo da tonalidade, pode prender apelo para diferentes faixas etárias – com rosa vibrante destinadas a mulheres mais jovens e adolescentes, Um apelo mais maduro. 

Roxa

A cor roxa é uma das mais diversas, mas os comerciantes normalmente saboreá-lo para ocasiões especiais. Estreitamente associada à fantasia, à magia, à mística e à beleza, a cor roxa é freqüentemente vista no mundo dos cosméticos – usada para anunciar produtos como perfumes exóticos e cremes anti-envelhecimento milagrosos.No entanto, suas aplicações podem se estender a tudo o que é destinado a ter um único ou ‘mágico’ apelo. 

Azul

O azul significa confiança e segurança, o que é parte da razão pela qual é freqüentemente usado por grandes bancos – e isso pode resultar de seu uso generalizado na força policial e serviços médicos. Azul é uma cor também favorecido por farmácias e outros varejistas e empresas de fornecimento de produtos de saúde, devido às suas associações de medicamentos.

Verde

Acredita-se amplamente que o verde é uma das cores mais fáceis para os nossos olhos e cérebro processar, com algumas teorias atribuindo isso à sua origem natural.Dependendo de sua aplicação, a cor verde pode significar riqueza, saúde, vitalidade ou o meio ambiente. Muitas marcas usá-lo para grande efeito em suas telas POS ao promover produtos naturais ou ambientalmente amigável – atrair compradores que priorizar coisas como produtos orgânicos e embalagens recicláveis. ]

Cinza

Apesar de sua aparência sem brilho, a cor cinza carrega seu próprio apelo sutil – algo que tem sido usado com grande efeito por muitas das maiores marcas do mundo.Tipicamente associado com elegante, de ponta e design de bom gosto – cinza pode trabalhar maravilhas quando combinado com o produto certo. 

Preto

Enquanto o preto é uma das cores menos populares usadas no varejo e merchandising visual, ele tem seu próprio apelo único e pode fazer uma declaração ousada quando usado de forma eficaz. Representando tudo o que é elegante, luxuoso e premium, preto pode ser negrito ou discreto. Normalmente usado na embalagem de produtos de luxo, álcoois premium ou outros produtos para adultos, esta cor é conhecida por dar às marcas um ar de sofisticação.

 

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