Os produtos promocionais têm sido uma das ferramentas mais eficazes no marketing corporativo ao longo das décadas. Eles ajudam a aumentar o reconhecimento da marca, estreitar laços com os clientes e fidelizar o público. Com a chegada de 2025, o setor está se transformando, impulsionado por novas demandas dos consumidores e inovações tecnológicas. Vamos explorar as principais tendências em produtos promocionais que moldarão o mercado brasileiro e mundial nos próximos anos.
7 materiais que não podem faltar no ponto de venda
A Estratégia certa com o material certo no PDV
7 materiais que não podem faltar no ponto de venda
7 materiais que não podem faltar no ponto de venda – Em primeiro lugar entenda como funciona e o que você precisa fazer. Acima de tudo existem alguns materiais para destacar o seu produto e incentivar a compra no ponto de venda, isso tudo depende do layout. Precipuamente tudo deve ser pensado de forma especial para atrair o consumidor e transmitir de maneira eficaz a sua identidade.
Mais do que isso é preciso inovar as ideias e colocar em prática ações como o totem álcool gel, que é a sensação do merchandising social.
Principalmente devido a grande oferta de materiais é importante escolher a peça mais adequada para aumentar suas vendas no pdv. Primordialmente a ideia é gerar os melhores resultados possíveis no local de suas ações de marketing e merchandising. Sobretudo no post de hoje você vai conhecer os 7 materiais que não podem faltar no ponto de venda.
O que é Wobbler
O que é Wobbler?
Wobbler é uma peça usada nas ações de merchandising e endomarketing dentro do ponto de venda – PDV.
Em primeiro lugar a peça costuma ser redonda com tamanho de 200 x 200 mm e ser fixado na prateleira por uma fita transparente. acima de tudo essa fita transparente é que da um aspecto de que ele esta flutuando próximo a prateleira.
7 dicas de merchandising para turbinar seu ponto de venda
7 dicas de merchandising
O merchandising é a arte de aumentar as vendas por impulso no PDV.
7 dicas de merchandising – Qual dono de loja não gostaria de ganhar mais além do que o esperado? Antes de mais nada para garantir que o cliente saia satisfeito e queira comprar mais do que o planejado, é preciso seguir algumas dicas de merchandising para turbinar seu ponto de venda.
Engana-se quem pensa que o merchandising tem a ver apenas ao que tange a decoração do ambiente. Existem técnicas que, quando bem aplicadas, garantem que o cliente fortaleça o seu vínculo com a marca.
Coca Cola e o Merchandising
Coca Cola e o Marketing no pdv
Para entender qual é o merchandising da marca Coca Cola, é preciso sabe que a Coca Cola é o que é hoje graças ao marketing, merchandising e publicidade. Hoje iremos focar apenas no entendimento do merchandising e qual foi o impacto dele no passado e qual a função dele para a empresa hoje em dia.