Faixa de gondola

O que é Faixa de Gôndola?

O que é Faixa de Gôndola?

Faixa de gôndola é uma ferramenta do merchandising, feita em PVC ou poliestireno, seu tamanho varia de 30 a 130 centímetros de largura e 3 a 5 centímetros de altura. Está localizada abaixo do produto na prateleira em que ele está colocado, no espaço onde também se fixam os preços.

 

O cliente precisa ser conquistado em qualquer oportunidade que uma marca possa ter contato com ele, inclusive dentro do ponto de venda. É por isso que as técnicas desenvolvidas pelo merchandising têm como objetivo principal o aumento da visibilidade do produto através do olhar do cliente e é ai que entra a importância de se entender o que é faixa de gôndola?. Caso queira entender o que é merchandising e o que é Faixa de Gôndola, preparamos este artigo, confira.

Sua marca e produto no coração do seu cliente

Sua marca e produto no coração do seu cliente

Sua marca e produto no coração do seu cliente

 

O mundo vem ganhando um caráter líquido, parafraseando Bauman.

Isso porque as relações estão cada vez mais superficiais e transcorrem ao largo do tempo sem criar grandes vínculos entre cada pessoa e neurociência tem no ajudado a resolver algumas questões. E isso é aplicável também na relação marca cliente. Acompanhe conosco algumas dicas de como colocar sua marca e produto no coração do seu cliente.

Displays para lojas

Displays para lojas

Displays para lojas de varejo

Marketing e Merchandising com displays e acessórios

 

Em seu negócio comercial  você usa o máximo de seu espaço para potencializar suas vendas? Entender que os totem álcool gel ou displays comuns para lojas e os acessórios do ponto de venda atendem a muitas finalidades dos clientes é essencial. Desde a maximização da colocação de produtos até o posicionamento de itens relacionados para venda e venda cruzada como totens, stands e prateleiras possuem um impacto direto no lucro e na eficiência para lojas e empresas de serviços.

A Psicologia da Cor

A Psicologia da Cor

A Psicologia da Cor, funciona?

“A psicologia da cor em relação à persuasão é um dos aspectos mais interessantes e mais controversos do marketing”.

 

Acreditamos que o problema sempre foi profundidade e análise sobre o assunto a psicologia da cor. A teoria da cor é um tema de complexidade mui grande.

Displays de pontos de venda

Displays de pontos de venda

Displays de pontos de venda, publicidade

 

Displays de pontos de venda – Uma exibição no ponto de venda – PDV ou no ponto de compra deve posicionar o material de exibição ou visual merchandising próximo ou em torno do ponto de compra transacional. Seja no varejo, em um evento ou em qualquer outro lugar onde os produtos estão em oferta, displays de mesa, display de chão, ous display de balcão, podem ser usados para maximizar a visibilidade de promoções e produtos e impulsionar as vendas.