Comercialização de folhetos

Comercialização de folhetos, ações off line


Comercialização de folhetos ou Distribuição de folhetos é uma maneira simples, barata e comprovada de chegar aos clientes.
 Folhetos bem desenhados e atraentes podem funcionar bem para produtos de negócios locais que atraem um público amplo. No entanto este método não permite que você selecione os clientes que se encaixam no seu perfil, eles são uma forma menos direcionada de marketing direto.

Os distribuidores de folhetos podem ajudar as empresas locais ou focadas na área a identificar e distribuir para os subúrbios escolhidos. Ou você pode optar por alcançar seus clientes indo de porta em porta ou usando o marketing de rua. Você também pode ter uma abordagem mais direcionada para distribuir folhetos e folhetos, identificando eventos onde você acha que seus clientes ideais são susceptíveis de ser.

Tipos de marketing folheto

Abordagens para a comercialização de folheto incluem:

  • Cobrindo – distribuição de folhetos, por conta própria, através de uma gota caixa do correio para todas as residências e edifícios dentro de um intervalo de código postal selecionada
  • Partilha de distribuição por dosadora de seus folhetos com outro material planejado para distribuição caixa de correio, tais como jornais locais e outra publicidade
  • Amostragem do produto – distribuição de amostras de seus produtos em eventos ou para caixas de correio em um intervalo alvo
  • Street marketing – distribuindo panfletos em um local de rua que irá ajudar seus clientes a se conectar com seu negócio (por exemplo, fora do seu negócio ou em uma festa local)
  • Distribuição de folhetos em eventos – como a indústria e comércio fóruns ou expôs comunidade – que ajudam você a alcançar seus clientes ideais.

Dicas para o marketing folheto

Preparar o material de alta qualidade.

Se possível, tenha seu material projetado profissionalmente. Design para o impacto, e manter suas mensagens claras, simples e diretas.

Chame seus clientes a agir.

Inclua uma chamada à ação focada em redes que incentive os clientes a comparecerem ao seu negócio e trazer outros para você. Isso irá ajudá-lo a gerar perspectivas e avaliar quantas pessoas ler o seu folheto. Por exemplo, ofereça descontos de produtos para encorajar seus clientes a encaminhar um amigo ou um pequeno produto complementar de baixa margem para clientes que mencionam seu folheto.

Oferecer um incentivo

Seu folheto para encorajar uma resposta. Por exemplo, oferecer um curto tempo de apenas 10% tratam -off, um café de cortesia na chegada ou livre serviço pós-venda .

Faça o seu folheto se destacar da multidão.

Escolha um método de distribuição que aumente as chances de que seu folheto seja a única coisa que seus clientes leiam. Por exemplo, reserve uma caixa ou peça permissão para distribuir seu folheto em um lugar de grande circulação, como por exemplo uma banca

Direcione seus melhores clientes potenciais clientes e prospects.

Comece a coletar códigos postais de seus clientes. Selecione um intervalo de código postal para distribuição que corresponda aos locais de seus clientes existentes. Também procuram oportunidades de divulgação direcionadas. Seja sobre o olhar atento para a comunidade e eventos do setor onde você acha que vai encontrar clientes que vai estar interessados em seus produtos e serviços.